1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento de uma assinatura implica apenas na interrupção das cobranças que ainda não foram lançadas, ou seja, o comprador não terá mais acesso à área de membros e tampouco deverá pagar o valor total do produto. Porém, o cancelamento não implica na devolução do valor total investido.

Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá também solicitar o reembolso da última transação paga (como fazer isso você encontra no final deste artigo). Lembre-se de que ela deve estar dentro do prazo de devolução.

O cancelamento e o reembolso são dois processos que devem ser solicitados em paralelo. A interrupção dos pagamentos pelo cliente não implica no cancelamento automático da assinatura. É imprescindível que o cliente realize o cancelamento na plataforma Hotmart para deixar de ser cobrado.

Atenção: o cancelamento da assinatura não implica o reembolso do valor já investido, apenas cancela cobranças futuras.

2. POLÍTICA DE REEMBOLSO



Você tem até 7 dias de garantia, a partir da confirmação do pagamento da sua inscrição, para pedir o reembolso da compra.
Isso poderá ser feito através da sua própria conta seguindo os passos do link a seguir:

CLIQUE AQUI

IMPORTANTE: primeiro você precisa fazer o reembolso, se ele estiver no prazo de garantia e depois fazer o cancelamento.

3. COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE ASSINATURA



Essa modalidade permite a cobrança recorrente da nossa anuidade, ocorrendo de forma automática, até o cancelamento feito pelo aluno.

Desse modo, quem comprou só tem acesso ao conteúdo efetuando o pagamento da anuidade (COBRADO AUTOMATICAMENTE).

*ENQUANTO VOCÊ NÃO CANCELAR O SERVIÇO DE ASSINATURA, ELE CONTINUARÁ SENDO COBRADO AUTOMATICAMENTE PELA PLATAFORMA.

Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá também solicitar o reembolso da última transação paga (como fazer isso você encontra no final deste artigo). Lembre-se de que ela deve estar dentro do prazo de devolução.

O cancelamento e o reembolso são dois processos que devem ser solicitados em paralelo. A interrupção dos pagamentos pelo cliente não implica no cancelamento automático da assinatura. É imprescindível que o cliente realize o cancelamento na plataforma Hotmart para deixar de ser cobrado.



<<< Voltar para o site